eu odeio futebol

A culpa não é minha se eu não consigo ver graça em ficar 90 minutos sentado na frente da TV esperando pelos 2 ou 3 minutos em que acontece algo de interessante em um jogo. E também não é culpa minha se eu não sei jogar bola e era sempre o último escolhido pra jogar no time e todo mundo ficava com raiva de mim porque mesmo no gol eu não sabia jogar e uma vez eu consegui fazer uma defesa, mas acabei escorregando e entrei dentro do gol segurando a bola. Mas divago…

Enfim… eu não odeio futebol pra ser do contra nem nada assim, é só que eu acho chatão mesmo (e você também acha, só não percebeu ainda). O grande problema é que, assim como gostar de Senhor dos Anéis, detestar futebol acaba fazendo com que você seja associado com grupos de pessoas extremamente babacas. Portanto, por favor não me confunda com essa gente e seus motivos imbecis pra não gostar de futebol

Nenhum comentário: