odeio funk

Eu odeio funk, não por que gosto de mpb más sim porquê sou realista e vejo no funk apenas apologia as drogas, crimes, violência e a prostituição. O funk é um dos diversos motivos que me faz sentir nojo de ser brasileiro, onde já se viu uma gorda de quase 100kg ser considerada uma deusa, a outra mostra os seios para todos no meio da rua e todos a consideram um simbolo sexy,para mim é pior que prostituta, vejam os nomes dos ídolos dos brasileiros (mulher melancia, mulher melão, mulher filé, mulher jaca......) mulher jaca já é o cumulo não é ?????
claro não desmerecendo os Mc's que não fazem apologia que até da pra contar no dedo são eles o mc Marcinho do hit "Glamurosas" e o mc Leozinho ou leonzinho sei lá que tem o hit "Se ela dança eu danço" ai estão vendo só 2 (se alguem souber mais comente e me informe) bom atigamente o funk tratava do desabafo do morador de comunidades carentes como os problemas da comunidade o preconceito etc.. hoje so falam de Sexo,Droga,Crime e por ai vai e ainda tem as Montagens de funk e Aquecimento os mais conhecidos que na verdade somos obrigado a escutar são - Aquecimento da Globo (toquinho extremamente stressante) e Aquecimento do Pica pau (risadas e risadas meia hora, sem um minuto de letra). eu digo a voces natos do funk porque voces vulgarizaram o hitmo Funk? Funk pra mim é um genero musical que veio dos Estados Unidos que teve como uns dos pioneiros James Bronw, e tem como conjunto bateria baixo entre outros tantos instrumento de percurssão. musico que é musico gosta de música pelo senso de gostar e não pelo senso do "Modismo". A verdade é que o brasileiro é um povo que não valoriza seus verdadeiros tesouros da arte como CÁSSIA ÉLLER, ADRIANA CALCANHOTO, ANA CAROLINA, TÍM MAIA, MARISA MONTE RAUL SEIXAS, CAZUZA..entre outros, não há nem comparação. Pessoas como vocês que estão gastando o tempo de voçês lendo minha revolta é quem merece ser valorizados, pois voçês são aqueles que querem realmente mudar este país, e veêm no funk tudo o que uma sociedade não pode ter para evoluir. Peço desculpas se ofendi indiretamente alguém, más se for para acabar com o funk eu farei quantos textos forem necessários, pois não posso ver este país afundando cada vez mais na mizéria e na ignorancia sem fazer nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Funk atual é uma lástima, um grande miasma, eu nem mesmo escuto por causa das letras de cunho sexual e exaltação de bandido. Isso é cultura, por acaso? Cultura subversiva é o nome mais apropriado para esse conjunto de expressões antiéticas.

Anônimo disse...

Funk atual é uma grande porcaria, tem letras que falam de apelo sexual direto e exaltação de bandidos, um verdadeiro espetáculo de hipocrisia, grande subversão e falta de senso comum. O futuro do Brasil está perdido.