Angelo Silva - Projeto de Lei contra as bandas de letras maliciosas vira debate nacional no fantastico

Na minha opinião, a deputada Luiza Maia merece um trofel de ouro por realizar o sonho de todas as pessoas que odeiam pagode, pena que neste país será impossível que este projeto de lei seja aprovado por que no brasil o mercado pede baixaria isso que está destruindo a música brasileira, este país de pensamento atrasado e de cultura fraquíssima é ocupado por dar espaço a essas bandas ridículas que querem fazer sucesso denegrindo a imagem feminina, na minha opinião o pagode baiano não passa de um lixo e muito me espanta que os intelectuais da música popular brasileira ainda não tenham se manifestado sobre isto! é nessas horas que eu me pergunto onde está a OMB que não faz nada sobre este assunto, na minha opinião este tipo de música deveria ser impedido de tocar até em emissoras de rádio, como um ser humano pode gostar de uma música com aquele bla bla bla de vem cá me da a patinha? e as mulheres se acabam dançando e gritando, aceitando serem chamadas de cachorras, na minha opinião quem gosta deste tipo de música não passa de gente que tem mau gosto e não sabe o que é música de verdade! já vi alguns pagodes que começam com uma frase e esta frase se prolonga durante toda a música. três minutos e pouco só ouvindo a mesma frase, o pagode baiano não passa de um lixo como eu havia dito antes!

Nenhum comentário: