Por onde anda angelo silva

Atualmente estou trabalhando em um novo cd, onde faço regravações de musicas como sonho de icaro de Biafra, Deslizes de Raimundo Fagner, e muitas outras em breve disponibilizarei o cd para download, pretendo trabalhar com este cd apenas pela Internet, porque acho uma falta de respeito muito grande que muitos artistas tenham que pagar para ter sua musica ouvida eu acho que a musica é uma lingua universal, onde podemos espressar sentimentos e emoções, estou tendo a oportunidade de experimentar coisas novas com este cd onde eu mesmo, estou trabalhando na parte de mixagem e masterização estou aprimorando meus conhecimentos confesso que estou tendo dificuldade com os equipamentos de equalização mas está sendo uma esperiencia interessante muitas coisas mudaram desde o cd Bate Coração inclusive meu estilo musical estou focado em coisas novas não deixando a música como prioridade em minha vida como fazia antes agora estou me dedicando a familia, esse é o motivo de meu afastamento dos paucos e das rádios mas não parei ainda, e nem pretendo parar com a música não quero ser o primeiro a ser lembrado mas sim o ultimo a ser esquecido, obrigado a todos que sentiram minha falta durante este tempo. Atualmente estou morando em Salvador-Ba mas estou sempre em Itiruçu, minha terra natal quem quizer conferir o meu novo trabalho pode conferir no meu site oficial, www.angelosilva.com.br acho que a Internet é um ótimo meio de divulgação a exemplo dos sites de downloads com o palcomp3 e o 4shared que é o meu preferido por sinal. Um abraço pra todos até a proxima.

Nenhum comentário: